Nesta quinta-feira (03), o São Paulo apresentou o atacante Pablo, que custou 6 milhões de euros aos cofres do clube. Em suas primeiras palavras como jogador do Tricolor Paulista, ele disse ter o sonho de ganhar a Libertadores com a camisa são-paulina:
“Fui muito feliz ano passado. Hoje estou numa nova etapa, um novo ciclo. É um sonho ser campeão da Libertadores. E ser campeão pelo clube que mais ganhou, é uma emoção maior. Temos tudo para fazer um grande ano. A equipe está ganhando corpo. Tenho certeza que a equipe vai fazer um grande ano. Espero, sim, ser campeão da Libertadores”, disse Pablo, que foi apresentado no CT da Barra Funda.
O jogador chega ao São Paulo após ter feito um grande ano no
Athletico e ainda ter sido campeão da Copa Sul-Americana, primeiro título internacional da história do clube paranaense. Segundo ele próprio, é o melhor momento de sua carreira:
“Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Muito feliz por estar vestindo a camisa do São Paulo. Sei das responsabilidades que terei. É ajudar a fazer história”, explicou Pablo.
O primeiro grande desafio do atacante no São Paulo será colocar o time na fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor Paulista entra na segunda fase da competição e desafia o Talleres, da Argentina.