Em entrevista para o jornal pernambucano Diário de Pernambuco, o presidente Milton Bivar confirmou o interesse do Sport Recife no zagueiro Juninho, do Palmeiras. Mesmo com a vontade de ter o jovem palmeirense, o mandatário rubro-negro garantiu que os valores são muito caro para os padrões do clube.
“Juninho é mais um ou menos um sonho nosso, é um jogador que está muito caro e o Sport sequer tem condição de participar de concorrência. Mas, eu estou tentando. De repente, o jogador quer vir pro Nordeste, termina optando pra vir e a gente traz ele”, afirmou o dirigente.
Mesmo com os altos valores do zagueiro Juninho, o Sport vai tentar todas as fichas para buscar um acordo com o Palmeiras. Para isso, o clube pernambucano quer buscar contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.
O zagueiro chegou ao Verdão em 2016, mas nunca ganhou uma sequência no clube paulista desde que foi ao time quando saiu do Coritiba. Com isso, o atleta foi cedido ao Atlético-MG e novamente não rendeu o esperado.
Agora, o jovem defensor busca um novo clube e foi liberado pelo próprio Palmeiras para buscar uma nova equipe em 2019. Além do Sport Recife, o Botafogo e o Vasco também monitoram a situação.