O lateral Victor Ferraz, que interessava ao São Paulo, permanecerá no Santos em 2019. O presidente Peres confirmou que o jogador pediu para ser negociado, mas o treinador Jorge Sampaoli vetou sua saída.
“Victor Ferraz interessou ao São Paulo, sim. O presidente Leco me procurou, avançou um pouco, ele queria sair para respirar novos ares, é um direito dele. Tem mais de 30 anos e pensa na vida dele e no futuro financeiro, mas Sampaoli vetou a venda e pediu para permanecer. Treina muito bem, não teremos problemas com ele”, disse o dirigente Alvinegro.
O volante Diego Pituca, que chegou ao Santos em 2017 do Botafogo-SP, tem tudo acertado para renovar o seu contrato com o clube paulista. Ele, que tem um dos menores salários do elenco, vai ganhar uma valorização e ampliará seu vínculo até 2022.
“Está renovado. Tudo fechado, mas não está assinado. Ele tem três anos de contrato conosco, mas não tem motivo nenhum para correr. Acertamos o novo contrato, os valores, está todo mundo de acordo. Agora é só assinar”, explicou Peres.