Cruzeiro cria banco de ideias para sugestão de torcedores

O Cruzeiro criou na tarde desta quinta-feira (31/01) uma nova plataforma para interagir com seu torcedor. O clube informou através de sua redes sociais, que irá trabalhar com um “Banco de Ideias” do torcedor, que irá servir para receber sugestões dos torcedores.

A ideia do projeto já havia sido defendida pelo atual presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, que gostaria de uma aproximação maior com o torcedor do Cruzeiro. O canal servirá para ouvir o ponto do vista dos milhares de apaixonados pela raposa espalhados pelo mundo.

O torcedor que deseja participar do Banco de Ideias, deverá enviar um email para bancodeideias@cruzeiro.com.br. Os e-mails terão uma resposta automática, e quem tiver a ideia selecionada e ela for implantada, receberá um contato dos responsáveis pelo projeto.

Vários usuários no twitter já enviaram suas sugestões ao perfil do clube na rede. Alguns aproveitaram a situação para cobrar o prometido patrocínio master da camisa e a respeito da situação financeira do clube.

“Quem faz o Cruzeiro é o torcedor, e por isso nada mais justo que abrirmos um novo canal para estreitar os laços com o Clube. Queremos ouvir ideias, sugestões e projetos para o marketing cruzeirense. Estamos abrindo o Cruzeiro para o torcedor participar e ter voz ativa. Essa proximidade só tem a engrandecer ainda mais a parceria dentro e fora da arquibancada”, palavras de Leandro Freitas, Gerente de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube.

Sobre Jose Neto 25 Artigos
Coordenador do portal Diário Esportes, apaixonado por futebol. Arrisco alguns jogos no fim de semana.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*