Além de avançar nas negociações com o polivalente Tchê Tchê, ex-Palmeiras, que está no futebol ucraniano, a diretoria do São Paulo abriu negociações com o Pyramids, do Egito, para fechar com o atacante Keno, ex-Palmeiras.
A informação foi confirmada com exclusividade pelo empresário Edson Neto, em contato com a reportagem do Rede Esportes: “Existe conversas, mas ainda nada oficial e prefiro não falar em negociações em andamento“, disse o intermediário do jogador.
No Pyramids, o ex-atacante palmeirense balançou as redes em nove oportunidades e atuou em 24 oportunidades e vive sua boa fase na equipe desde que chegou no ano passado. No clube egípcio, Keno se tornou uma das referências e artilheiro da equipe durante os jogos.
Para tirar do Palmeiras em 2018, o Pyramids pagou R$ 37,8 milhões para adquirir os 100% dos direitos econômicos do atacante. No entanto, para tirar o atacante do clube não será uma tarefa das más fáceis, o clube egípcio não libera o atacante por empréstimo e só vendendo para recuperar o valor investido no jogador.
Por fim, o Keno não é o único jogador que está na lista de reforços do São Paulo. O lateral-direito João Pedro também é um dos jogadores que está na mira também.